banner

Em uma conversa informal , Clemildo Brunet de Sá conta um pouco da sua Hístória ao Documentarista Hélio Costa.





CLEMILDO BRUNET DE SÁ


Iniciou sua carreira radiofônica em 1961 nas antigas difusoras de Pombal.


Em 1966 montou sua própria emissora “A VOZ DA CIDADE”, que teve o seu destaque na formação de muitos profissionais que atuam hoje nos veículos de comunicações como: Rádios, Jornais, TVs e Portais da Web.

Em 1968 instalou o serviço de Alto Falantes “LORD AMPLIFICADOR”. Atuou no rádio como: Locutor, redator, comentarista, repórter e noticiarista.

Foi correspondente durante dez anos do Jornal Estadual da Rádio Tabajara da Paraíba entre 1980/1990.

Ex-diretor comercial das Rádios Maringá AM e Liberdade 96 FM de Pombal.
Passando ainda pela Opção 104 FM de Pombal e Rádio Alto Piranhas de Cajazeiras exercendo nesta última, suas atividades jornalísticas nos Programas, Rádio Vivo e Trem das Onze.

Foi agraciado com a mais alta honraria da Assembléia Legislativa da Paraíba “A Medalha Epitácio Pessoa”, no dia 10 de junho de 2010.

Em 07/11/2013, Dia do Radialista, recebeu a Comenda "Medalha Mérito Jornalístico Assis Chateubriand" - da Assembleia Legislativa da Paraíba, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao radiojornalismo paraibano.

Considerado o precursor da comunicação em Pombal, um dos fundadores do Jornal Impresso "Alto Sertão" 2013/2014, além de Colunista de vários sites, é autor do blog www.clemildo-brunet.blogspot.com.

Escritor tendo publicado dois livros: Histórias do Rádio em Pombal (2014) e Memoriais & Legados (2017)

Aposentado, atualmente vem divulgando temáticas sobre o rádio, a cultura e a história de Pombal, em seu Portal CLEMILDO, COMUNICAÇÃO & RÁDIO.
Em uma conversa informal , Clemildo Brunet de Sá conta um pouco da sua Hístória ao Documentarista Hélio Costa. Em uma conversa informal , Clemildo Brunet de Sá conta um pouco da sua Hístória ao Documentarista Hélio Costa. Reviewed by Clemildo Brunet on 3/27/2018 07:30:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion