banner

Sentimentos de José Romero Araújo Cardoso pelo falecimento de Severino dos Ramos Rego (Melão)


 
J.Romero Araújo Cardoso
Minha infância em Pombal/PB teve presença marcante na casa de Ramos e de Lourdes, na rua do comércio.
Fui criado com os filhos deles, meus amigos de infância, meus irmãos de criação, na mais pura e cristalina tradição sertaneja.
Fiquei muito sentido quando soube do falecimento de Melão, ocorrido ontem, dia 20 de junho de 2017, em João Pessoa/PB.
Deus o acolha no Reino dos Céus. Valeu privar de sua amizade, meu querido Severino dos Ramos Rego (Melão)!
Nessa fotografia encontra-se Melão, minha irmãzinha Sandrely e Lourdes

*José Romero Araújo Cardoso Geógrafo e Professor da UERN
Sentimentos de José Romero Araújo Cardoso pelo falecimento de Severino dos Ramos Rego (Melão) Sentimentos de José Romero Araújo Cardoso pelo falecimento de Severino dos Ramos Rego (Melão) Reviewed by Clemildo Brunet on 6/22/2017 05:40:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion