banner

Filhos e amigos de Pombal celebram Jubileu de Prata

Clemildo Brunet de Sá
Clemildo Brunet*

O encontro filhos e amigos de Pombal que se reúne por ocasião da Festa do Rosário em Pombal, este ano está celebrando o seu “Jubileu de Prata”.
A expectativa é de que se possa reunir maior número de pombalenses para festejar o evento, cujo tema “O Homenageado é Você” tendo como referência os próprios organizadores do encontro e
desta forma uma moção aos que independentemente têm comparecido ou não, nesses 25 anos, a este momento de confraternização realizado por ocasião da Festa do Rosário em Pombal.
Farão lembrar também duas ilustres personalidades já falecidas: Escritor Gilberto Lucena (Betinho) que faleceu em 07 de janeiro do ano passado e o historiador Wilson Seixas que neste ano recebeu as homenagens da Câmara Municipal de Pombal por ocasião do Centenário de seu nascimento.
Outro acontecimento que marcará o encontro dos filhos e amigos de Pombal é a entrega de títulos de “Cidadão Pombalense”, na sexta-feira (30) à noite quando da abertura dos festejos.
O Encontro dos amigos e filhos de Pombal terá como atração recreativa os Águias, Sonda 18 e Tuaregs.
Pombal, 06 de outubro de 2016

*Radialista e Escritor 
Filhos e amigos de Pombal celebram Jubileu de Prata Filhos e amigos de Pombal celebram Jubileu de Prata Reviewed by Clemildo Brunet on 10/06/2016 08:59:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion