banner

I FESTIVAL DE CINEMA SOCIAL DE SÃO BENTINHO PB ULTRAPASSA AS EXPECTATIVAS

Zé Ronaldo
Por Zé Ronaldo

Dizem que uma andorinha só não faz verão ! não foi isto que vimos na noite de 13 de agosto de 2016 na cidade de São Bentinho PB. Marcos Costa, ou melhor " O Ator Marcos Costa " conseguiu um feito extraordinário quando da realização do I FESTIVAL DE CINEMA SOCIAL DE SÃO BENTINHO PB, este rapaz de origem humilde sempre foi um sonhador, acreditado por poucos e duvidado por muitos, sempre fez caras e bocas, atuava nas gincanas escolares, em eventos no qual era convidado a contribuir com o seu humor, até que um dia segue para o ramo da sétima arte, a arte de produzir sonhos através do cinema. Marcos Costa ou simplesmente ( VÉI ) para os mais chegados, faz uma oficina no qual atua como ator protagonizando a figura central do filme &quo t; O RETRATO " , e
o destino o leva ao reconhecimento tendo o curta em que atuou sido premiado em uma mostra de cinema, pronto, era a porta de entrada para o seu talento, de lá para cá o nosso guerreiro resolve produzir seus próprios trabalhos mesmo que amadoramente.
No baú de sonhos de Marcos, podemos encontrar " O retrato, zumbi, o lobo do asfalto, entre outros... " Convido vocês a verem o YouTube e constatarem o que cito. Tudo isto era muito pouco para o nosso fabricante de sonhos, ele queria voar mais alto, pensou, trabalhou e fez um feito jamais visto na cidade de São Bentinho o " I FESTIVAL DE CINEMA SOCIAL DE SÃO BENTINHO PB. Marcos colocou o seu sonho no papel, batalhou, correu, cansou, suando na longa e penosa caminhada de se fazer cultura no sertão da Paraíba, e consegue se articular com artistas, comerciantes, radialistas, o poder público local, escolas, exército brasileiro, trazendo para o seu evento nomes conhecidíssimo do humor cinematográfico a exemplo de " Inácio Garapa ", mai s era pouco para ele, então convida o ator " Felipe que está na novela velho Chico ", Coloca belas garotos para desfilar em seu evento social, ainda convida o " Grupo De Teatro Renascer de Paulista PB ", o " Grupo Evolução da cidade de Piancó PB ", o "Corpo de Ballet Studio Georgina Costa" da cidade de Coremas Pb, o brilhante amigo Fernando que interpretou o monólogo " O Menestrel de William Shakespeare ", entre outras apresentações ainda deu espaço para as adolescentes destaques na música e prata da casa , também um standard da cidade de Coremas.
Marcos Costa, fez gerar renda a sua cidade, quando bares venderam, posto de gasolina abasteceram a quem visitava o seu evento, ao restaurante quando da preparação da alimentação de toda equipe e convidados, enfim ele Marcos Costa junto a sua cidade não abriu só a sua casa para nós artistas, ele nos fez viver momentos de glórias no grandioso espaço do seu coração... Marcos Costa, não poderá ser mais visto com a visão de antes por alguns, ele é um ser iluminado que leva e transmite a alegria , o respeito, a atenção a todos aqueles que estão ao seu redor.
Da cidade de Pombal também tivemos nomes bem como: O cantor, professor e compositor Luizinho Barbosa, o cantor Elon Barbosa, O subtenente Ricardo do TG 07/021 , a banda de música da E.E.E.F.M " Arruda Câmara ", o ilustre amigo Chiquinho Formiga , Rivailton e Marinho que cederam seus carros para a condução automobilística do desfile. Então, que dizer deste feito ? Simples, só nos resta dizer: Obrigado " MARCOS COSTA " você foi a andorinha que não só fez verão, como também realizou as quatro estações numa noite de gala que com certeza ficou gravada na memória dos habitantes desta acolhedora cidade de São Bentinho.
Um forte e caloroso abraço do seu amigo:

Zé Ronaldo

I FESTIVAL DE CINEMA SOCIAL DE SÃO BENTINHO PB ULTRAPASSA AS EXPECTATIVAS I FESTIVAL DE CINEMA SOCIAL DE SÃO BENTINHO PB  ULTRAPASSA AS EXPECTATIVAS Reviewed by Clemildo Brunet on 8/15/2016 03:43:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion