banner

Parabéns Clemildo!

Mais um ano de um dos blogs mais visitados do estado da Paraíba.

Acredito que pessoas nascem dotadas de missões cujo propósito é desempenhar relevantes serviços a comunidade da qual faz parte. Não se trata de uma coisa determinista porque estou a me referir aos dons, aos carismas que as pessoas recebem gratuitamente ao nascer. Clemildo, logo cedo, segundo seus próprios relatos, foi despertado para o exercício da comunicação. Não podia ver um microfone que ficava irrequieto porque ao ver qualquer pessoa no exercício da locução aflorava-lhe o desejo de também transmitir alguma mensagem, através da sua voz ainda juvenil, ao distinto público da sua terra.
Cresceu, experimentou a pratica da locução. Com o passar do tempo, impulsionado pelos dons e carismas de que foi dotado evoluiu dos serviços de auto falantes para rádio e
posteriormente para a mais revolucionária ferramenta de comunicação da era moderna, seja a internet. Fez-se blogueiro de primeira linha. Conduz o seu blog com eficiência e sabedoria de tal modo que nos faz transparecer que é possuidor dos dotes de Midas, porque tudo que fez nas suas trajetórias como homem de comunicação resplandeceu qual o mais nobre dos metais. 
A democracia é a característica maior no modo de administrar do seu espaço midiático. Todos colaboradores têm o mesmo direito de divulgar seus textos sem cortes, sem restrições. É verdade que não há espaços para textos de conotações política/partidária. Todos nós entendemos essa sua decisão, porque agindo dessa maneira há espaços para todos independente das preferências políticas partidárias de cada colaborador.

É isso mesmo amigo, dê continuidade a sua vocação irresistível para o exercício da comunicação, porque só quem tem a ganhar somos nós todos que diariamente nos servimos do seu blog para ler coisas dizem respeito ao povo cá da terrinha ,áreas circunvizinhas, bem como informações outras que referentes a fatos ocorridos nos diversos recantos do nosso País. Parabéns amigo!

João Pessoa, 28 de Maio de 2013


Ignácio Tavares
Parabéns Clemildo! Parabéns Clemildo! Reviewed by Clemildo Brunet on 5/29/2013 08:45:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Fashion